Compatilhe esta publicação: Twitter Facebook Google+

d6a86d29-07f7-49ad-8544-b34589b10560 Com o objetivo de planejar a realização da II Semana Cultural, Artur Bernardes, representantes de instituições parceiras se reuniam na Casa do Empresário, nas última semanas, para planejar a realização do evento. Estiveram presentes, além de diretores da Casa do Empresário, membros da UFV, Prefeitura, Funarbe, Centev e Adevi. As festividades estão marcadas para acontecer entre os dias 8 e 15 de agosto.

Uma das novidades do evento será a vinda do Senac Móvel, uma carreta de 14 metros de cumprimento, totalmente adaptada e estruturada para funcionar como uma escola sobre rodas,  reproduzindo internamente um ambiente pedagógico com vários tipos de cursos e oficinas de capacitação nas áreas de saúde, hotelaria, informática e alimentação.

Em Viçosa serão oferecidos os cursos de Turismo e Hospitalidade – 08 a 15 de agosto (Semana Artur Bernardes) e   Moda e Beleza – 05 a 09 de setembro (Aniversário de Viçosa).

“Nossa meta e das instituições parceiras, como a Prefeitura, é trazer de forma permanente o Senac para Viçosa. Mas enquanto isso não acontece, estamos viabilizando a vinda desta unidade móvel.Esperamos contribuir para a qualificação e capacitação da comunidade, em um período festivo que contará com várias atrações”, destacou Paulo Márcio, presidente da Casa do Empresário.

Comentários