Compatilhe esta publicação: Twitter Facebook Google+

Por determinação do Prefeito Ângelo Chequer, a Prefeitura de Viçosa conclui, a partir desta semana, o reparo dos semáros danificados da região central e da Avenida Marechal Castelo Branco.

            Após a recuperação total do semáforo em frente ao Viçosa Shopping, danificado por um veículo, com custo total de R$24.800,00, montante totalmente coberto pela seguradora do veículo, o próximo a ser restaurado, até início de abril, será o da Avenida Santa Rita, esquina com Padre Serafim. Esta obra, de custo total de R$21.000,00,  será custeada pela seguradora da Viação União, já que foi um veículo da empresa que danificou aquele instrumento de sinalização.

            Também, os semáforos da Praça Maestro Hervê Cordovil (Estação Cultura) e da Marechal Castelo Branco (próximo ao Edifício Marquês de Pombal), que tiveram as  caixas de comando danificadas por um pique de luz durante uma tempestade no ano passado, têm previsão de conserto ainda para esta semana. As caixas foram enviadas a Belo Horizonte para reparo em empresa especializada e já estão à disposição da Prefeitura.

            Na noite do último domingo, um veículo desgovernado avariou um poste da sinalização semafórica do Trevo da Fama, mas os danos foram menores e a Prefeitura já fez o reparo.

            As informações sobre o reparo dos semáforos avariados  foram dadas pelo diretor de Trânsito Lidson Lehner. Ele informou que, ainda neste semestre, a Prefeitura vai adquirir material de reposição(peças sobressalentes) como lâmpadas led, fiação, postes e placas de comando para reparo imediato de futuros problemas.

 

Comentários