Compatilhe esta publicação: Twitter Facebook Google+

De acordo com informações apuradas pelo Portal Viçosa Urgente, na manhã de segunda-feira (24) as vítimas estavam em um veículo Jetta e transitavam sentido a cidade de São Miguel do Anta para Viçosa.

 Quando passavam pela localidade de cachoeira de Santa Cruz um veículo GM Astra com seis suspeitos se aproximou, o passageiro apontou uma arma de fogo em direção ao veículo da vítima e anunciou o assalto.

Com medo a vítima acelerou o veículo e fez contato com a polícia militar, que montou um cerco policial nas proximidades do mercado Mineirão, na entrada da cidade de Viçosa.

 No momento em que os policiais avistaram o veículo dos suspeitos deram eles furaram o bloqueio policial e houve uma perseguição, os suspeitos dirigiram em alta velocidade arriscando a vida de pedestres e motoristas que passavam pela via, foi  necessário realizar disparos de arma de fogo contra o pneu do veículo, para que pudesse cessar ameaça.

O carro foi abordado nas proximidades do Bairro Novo Silvestre, 6 pessoas foram detidas, porém conseguiram dispensar arma de fogo. Entre eles haviam um menor de 17 anos.

Os suspeitos foram presos e encaminhados para a delegacia da Polícia Civil o veículo foi apreendido.

 A vítima reconheceu o passageiro do automóvel como sendo o autor que estava de posse da arma de fogo e anunciou o assalto. Até o momento a arma não foi localizada pela polícia.

Comentários