Compatilhe esta publicação: Twitter Facebook Google+

Imersão em Inovação Empresarial

 

Sebrae Minas promove, em Viçosa, última etapa de projeto que busca estimular novos negócios na região

 

De 19 a 23 de setembro, o Sebrae Minas realiza, em Viçosa, a última etapa do projeto de Imersão em Inovação Empresarial, em parceria com o Centro Tecnológico de Desenvolvimento Regional de Viçosa (CENTEV), Viçosatec e Casa do Empresário. As atividades serão realizadas no CENTEV e reunirão um grupo de 17 empresas de base tecnológica, com foco em tecnologia de informação, startups e interessadas em inovação.

 

O evento integra um conjunto de ações desenvolvidas pelo Sebrae Minas desde agosto, em Viçosa, com o intuito de que os empresários conheçam e apliquem ferramentas para incrementar projetos ou ideias.

 

Parte do projeto Direcionamento Competitivo das Empresas de Base Tecnológica de Viçosa, do Sebrae Minas, o evento busca ainda aumentar a competitividade das micro e pequenas empresas de base tecnológica e serviços correlatos de Viçosa, por meio do acesso à capacitação, promoção da inovação e  desenvolvimento de novos mercados.

 

De acordo com o analista do Sebrae Minas em Viçosa, Marcus Vinicius Mol Silva, é a primeira vez que um projeto como esse – inspirado num programa internacional de inovação e empreendedorismo da Universidade de Stanford, na Califórnia (EUA) – é levado para a região. “O seminário de imersão busca incentivar pessoas a empreender e inovar, por meio da mudança comportamental e de novas ferramentas e técnicas. O objetivo é integrar e estimular a colaboração e a criação conjunta de negócios entre os participantes”, sublinha Marcus.

 

Imersão em Inovação Empresarial em Viçosa

Data: 19 a 23 de setembro

Local: Centro Tecnológico de Desenvolvimento Regional de Viçosa (CENTEV) – BR 120, Viçosa

Informações: (31) 3891-4759

Comentários