Compatilhe esta publicação: Twitter Facebook Google+

O Serviço Autônomo de Água e Esgoto de Viçosa, SAAE, irá manter o atendimento ao consumidor apenas por telefone e pelo site (www.saaevicosa.mg.gov.br). A medida foi tomada em atenção ao Decreto Municipal 5.439/2020 de 20 de Março de 2020, bem como a todas as medidas tomadas pelos governos estadual e federal para a contenção da propagação do Covid-19.

O SAAE informa que a partir do da segunda feira dia 23/03 os serviços essenciais continuarão em funcionamento,  e que o consumidor deverá entrar em contato com as seções pelos seguintes números:

ATENDIMENTO AO CONSUMIDOR

Funciona das 07:00h às 17:00h

Para falar sobre faturas, consumo alterado, pedidos de religação e outras dúvidas

3891-5125

Ou

392-6500

PLANTÃO

Funciona 24 horas

Para falar sobre manutenção, vazamentos, reclamações, plantão

3899-5600

RELIGAÇÃO DE ÁGUA POR WHATSAPP

Funciona de segunda a sábado das 07:00h às 20:00h e Domingo das 07:00h às 15:00h

9 8799-7235

Comentários