Compatilhe esta publicação: Twitter Facebook Google+

uba

Luiz Manoel e seu amigo Fausto foram assassinados nesta semana.

O radialista Luiz Manoel Souza foi assassinado na tarde desta segunda-feira (07), em Ubá. Segundo a Polícia Militar, o crime ocorreu próximo ao APAE Rural,no Córrego dos Braguinhas com troca de tiros e pelo menos três veículos envolvidos.

O carro em que estava Luiz Manoel, um Jetta de cor preta, teria sido perseguido desde o fim do bairro Palmeiras, e depois fechado. O tiroteio teve início em seguida, furando o pneu do carro do radialista. Neste momento, ele teria descido e corrido em direção a um matagal, porém foi perseguido pelos autores, que o atingiram com mais disparos. Ainda não há informações sobre quantos tiros atingiram a vítima. A PM informou que os outros dois veículos envolvidos são um Citroen e uma Montana. A Polícia Militar realiza rastreamento. As investigações ficarão a cargo da Polícia Civil.

Luiz Manoel Souza era um radialista conceituado em toda a região. Atuou em Ubá, na Rádio Educadora, e em Visconde do Rio Branco, na Rádio Cultura. Com voz marcante, e estilo questionador e polêmico, deixou sua marca na comunicação. Apresentou o Prêmio Ary Barroso em 2013 e 2014, além de festas e exposições agropecuárias em diversas cidades.

 

 

 

vitimas

Foi encontrado na zona rural de São Geraldo, na noite do último sábado (05), o corpo do jovem Fausto Teixeira da Silva Júnior, morador de Ubá. Segundo informações preliminares, o jovem teria sido morto com pelo menos quatro tiros. A Polícia Civil de Visconde do Rio Branco já deu início às investigações sobre o caso.

O corpo foi encontrado pela PM, por volta das 21h30, próximo ao Sítio Ribeirão Vermelho, a cerca de 200 metros da BR-120. O perito compareceu ao local e realizou os trabalhos de praxe, não sabendo determinar no momento o calibre da arma utilizada no crime.

Em seguida, o corpo foi removido para O IML de Ubá.

 

 

 

 

 

O site Viçosa Urgente expressa seu repúdio e profundo pesar pela violência e consequente falecimento do radialista Luiz Manoel.

O Crime foi na manhã do último dia 07/12, em Ubá MG. A sua morte representa uma perda para a Imprensa e para toda a população da zona da mata.

O Viçosa Urgente solidariza-se aos familiares, amigos e confrades, registrando a irreparável perda do companheiro.

 

Comentários