Compatilhe esta publicação: Twitter Facebook Google+

vitamina 10 anosO Vereador Helder Evangelista (Cherinho) (PHS), Secretário da Mesa Diretora, por meio do Requerimento de n° 041/2015, prestou homenagem aos realizadores do programa de rádio Vitamina pelos 10 anos de existência. A entrega da placa aconteceu durante a reunião Ordinária da terça-feira (10).

O programa Vitamina, criado em 2005, é transmitido pela Rádio Líder FM e tem uma temática humorística.  Ele é apresentado por Wilson Couto, Leandro Russo (Lolô) e Cleber de Paula (Coronel), que estiveram na Casa Legislativa para receber a homenagem. “Agradecemos muitíssimo ao Vereador Helder e a cada um dos Vereadores dessa Casa pelo reconhecimento. Nos dedicamos constantemente ao programa”, disse Wilson.

Segundo o Vereador Helder, o Vitamina é ouvido em mais de 200 cidades mineiras. “Com esse enfoque humorístico, o programa tornou-se bastante popular entre os viçosenses e alegra a população”, destacou. Os demais Parlamentares também parabenizaram aos homenageados e ao Vereador Helder pela iniciativa.

vitamina2

 

 

 

 

 

 

 

FONTE: ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO CMV

Comentários