Compatilhe esta publicação: Twitter Facebook Google+
reinaldo

   Reinaldo Corrêa Tinoco

georgiagge(1)

Geórgia Salazar Corrêa

Por volta de 13:30 sexta-feira 04/09, ocorreu um acidente grave na rodovia que liga Viçosa/Teixeiras , Próximo da entrada da localidade da Paula,segundo informações colhidas no local ,o veículo Celta com placas de Manhuaçu transitava no sentido Teixeiras/Viçosa ,quando a condutora perdeu o controle da direção e colidiu com o veiculo Fiat/Uno, que transitava no sentido contrário.

Com o impacto da batida três ocupantes do Celta ficaram feridos, duas das vítimas foram socorridas com ferimentos graves e encaminhadas para o hospital São João Batista, onde os professores Reinaldo Corrêa Tinoco (33), natural de Niterói RJ, e  Geórgia Salazar Corrêa (30) Manhuaçu – MG,não resistiram  aos ferimentos e faleceram no hospital em viçosa.O professor Marcelo Gomes dos Santos continua internado em estado grave.

A condutora do veículo Fiat/Uno foi encaminhada para o hospital com ferimentos leves.Os quatro feridos foram socorridos pelos Bombeiros Militares, bombeiros da UFV e uma ambulância da prefeitura municipal de Teixeiras. O laudo da pericia apontará as causas do acidente.

 

O professor Reinaldo Corrêa Tinoco dava aula no Colégio Objetivo. Geórgia era professora no Colégio Tiradentes e na FACIG .Eles iam a Viçosa na companhia Marcelo Gomes dos Santos para um Mestrado.

 

 

 

 

Comentários