Compatilhe esta publicação: Twitter Facebook Google+

Na tarde desta terça-feira, 14 de janeiro, durante patrulhamento ostensivo, Agentes da PRF de Juiz de Fora tiveram a atenção voltada para o veículo HONDA/HR-V, vindo da BR 267 e adentrando em alta velocidade na BR 040, nas imediações do acesso ao bairro Igrejinha.

O veículo era conduzido de forma agressiva, o que motivou a decisão de abordá-lo. No entanto, ao receber sinal para encostar o veículo no acostamento, o condutor do HR-V empreendeu velocidade ainda maior.

Durante o acompanhamento, o condutor do HR-V realizou várias manobras perigosas colocando em risco sua integridade e a dos demais usuários da via pública. O veículo em fuga desceu a BR267 sentido Av. JK e ao alcançá-la, sentido centro, sempre em alta velocidade e de forma agressiva.

 

Com o trânsito parado na altura do bairro Jockey Club 3, o condutor do HR-V parou abruptamente o veículo, e do seu interior saiu um homem (motorista) correndo em direção à passarela em frente, que dá acesso ao bairro Jockey Club 3 e uma mulher que estava de carona que seguiu correndo pela calçada da Av. JK. Ele teve êxito eu sua fuga após transpor a referida passarela e ela foi alcançada logo a seguir. Em poucos minutos, várias viaturas da PM, inclusive uma aeronave, se fizeram presentes no local e auxiliaram nas buscas ao indivíduo que se evadiu.

No interior do porta-malas do veículo estavam sendo transportados 180 tabletes de substância esverdeada com odor e características de ser entorpecente conhecido popularmente como maconha (no formato e tamanho parecidos com um tijolo). Em pesagem não oficial, foram computados cerca de 125 kg.

Prosseguindo na averiguação do veículo apreendido, constatou-se que possivelmente trata-se de um veículo adulterado, eis que alguns caracteres identificatórios remetem a outro HR-V, este com registro de furto/roubo no sistema DENATRAN.

Ocorrência encaminhada à Polícia Civil de Juiz de Fora.

Comentários