Compatilhe esta publicação: Twitter Facebook Google+

Caminhão com placas do Paraná estava estacionado no pátio de um restaurante.

Por volta das 18h00 do dia 24 de abril de 2020, no km 164 da BR267, em Lima Duarte, policiais rodoviários federais realizavam patrulhamento de rotina quando tiveram sua atenção voltada para um caminhão de cor azul do tipo baú, com placas do Paraná, pois segundo alguns frequentadores do restaurante situado no local, os ocupantes do referido caminhão teriam demonstrado nervosismo com a chegada da PRF e rapidamente tomaram rumo ignorado a pé.

Do veículo estacionado, mesmo com todas as portas fechadas era possível sentir um odor semelhante a droga conhecida como maconha o que aumentou a suspeita sobre o mesmo. A equipe acionou reforço e ao mesmo tempo aguardou o retorno dos ocupantes, o que não aconteceu. Como a porta do baú não estava trancada, ela foi aberta com a chegada do reforço e o cheiro da erva ficou intenso. No fundo do baú, sob uma carga de sofás, existia um compartimento oculto onde foram localizados fardos de maconha.

O veículo foi recolhido para a Unidade Operacional de Juiz de Fora, onde a droga foi descarregada para verificação da quantidade, oportunidade em que foram contabilizados 47 fardos com cerca de 24/26 tabletes cada de maconha, em um peso aproximado de 1 tonelada de droga. A Polícia Militar de Lima Duarte foi acionada para auxiliar nas buscas aos suspeitos, mas até o envio desta mensagem, ninguém havia sido preso.

Através da vistoria na cabine do veículo foi possível verificar que sua origem foi no estado do Paraná, mas seu destino ignorado.

PRF

Comentários