Compatilhe esta publicação:

Twitter Facebook Google+

A MOTOCICLETA ROUBADA NÃO FOI ENCONTRADA, SEGUNDO A POLÍCIA, ELA FOI PINTADA DE OUTRA COR

A polícia militar realizou na manhã de ontem 02/03 a apreensão de quatro pessoas envolvidas no crime de latrocínio ocorrido em Guaraciaba, três dos acusados são menores. A operação aconteceu nas cidades de Guaraciaba, Porto Firme e Viçosa policiais militares se empenharam ao máximo para localizar e prender os suspeitos.

O crime aconteceu na noite de sábado(24) Edmar Soares Benini de 40 anos, foi brutalmente assassinado por dois bandidos que roubaram a sua moto. Mazinho como era conhecido, transitava em sua motocicleta Yamaha Lander pela localidade do café, na zona rural de Guaraciaba. Ele foi rendido por dois bandidos que estavam numa motocicleta pequena. O garupa armado ameaçou a matar seu filho que estava na garupa, caso ele não entregasse a moto.

Mesmo rendido Mazinho foi baleado e morto pelos bandidos, seu filho saiu correndo e buscou ajuda, a vítima faleceu no local.

Um dos adolescentes presos na ação de ontem, confessou a autoria do crime e disse que a vítima reagiu. Após o roubo os suspeitos esconderam a motocicleta Yamaha Lander em Guaraciaba e foram para um forró. Repassando a arma para outro adolescente.

Três adolescentes e um adulto foram presos e encaminhados para a delegacia de Polícia civil de Ponte Nova. Informações preliminares dois menores e um adulto encontram-se presos a disposição da justiça.  Possivelmente os menores serão internados em um centro sócio educativo.

Comentários