Compatilhe esta publicação: Twitter Facebook Google+

Três suspeitos foram presos pela polícia, após praticarem um roubo a banco na cidade de Santa Margarida, interior de Minas Gerais. O fato aconteceu na manhã de segunda-feira(10).

Em uma ação covarde os bandidos mataram o Cabo Marcos da Polícia Militar de Minas Gerais, e um vigilante também foi covardemente assassinado. A morte do PM foi filmada por populares, e chocou o mundo o ato covarde desses bandidos.

Em pronta resposta, policiais militares, civis e federais iniciaram uma verdadeira caçada aos bandidos que haviam fugido em uma caminhonete. Durante as buscas a picape Fiat Touro foi encontrada em um cafezal na localidade de Bom Jardim, próximo de Orizânia os reféns também foram liberados.

Informações davam conta que cerca de oito bandidos haviam trocado de carro e estavam em fuga. Os três suspeitos presos são Josimar Pereira Rodrigues, e os irmãos Sirlande da Silva Ferreira, de 27 anos, e Silvonei da Silva Ferreira, de 30.

As ações continuam para tentar encontrar outros integrantes da facção. Policiais de Belo Horizonte e de outras cidades participam das buscas, com ajuda de três helicóptero.

Vídeos da prisão dos suspeitos três suspeitos de matarem policial e vigilante em Santa Margarida

 

 

 

 

 

Comentários