Compatilhe esta publicação: Twitter Facebook Google+

Policiais militares de Guaraciaba, não mediram esforços em prender o autor de um crime grave, ocorrido na tarde da última sexta-feira (3). A população ficou bastante assustada e revoltada.

Flaviana Gomes Barbosa de 26 anos, foi brutalmente assinada com golpes de faca em sua residência. Segundo a polícia, o autor do crime seria o seu marido que fugiu após o acontecimento.

Durante as buscas na tentativa de prender o autor do crime, os militares fizeram um levantamento e conseguiram localiza-lo em uma casa abandonada na localidade conhecida como Xibú.

Edson de Souza (35), foi cercado pelos policiais militares na residência. Nervoso ele não quis se entregar e tentou suicídio se contando com uma faca.

Os policiais providenciaram o socorro para a vítima, e durante o atendimento ele gritava constantemente: “EU MATEI MINHA MULHER,DEIXA EU MORRER”.

O suspeito foi levado para o hospital em Ponte Nova, onde permanece internado sobre escolta e não corre risco de morte. Posteriormente ele será encaminhado para o presídio.

Segundo populares, Flaviana queria se separar e Edson não aceitava a separação, durante uma briga ele a golpeou com uma faca na frente das duas filhas pequenas.

Portal Viçosa Urgente

Comentários