Compatilhe esta publicação: Twitter Facebook Google+

 

No dia 08 de março de 2020 por volta das 17:00 uma equipe da polícia militar recebeu informações a respeito de um caminhão em que os passageiros estavam trazendo drogas da cidade de São Paulo/SP para a cidade de Guaraciaba/MG.

Ao receber as informações a Sala de Operações da Unidade acionou a equipe de Acaiaca/MG para realização do cerco/bloqueio na rodovia MG-262, dessa forma, assim que a equipe chegou a rodovia, visualizou o caminhão denunciado e imediatamente realizou a abordagem ao veículo, submetendo os passageiros e o condutor a uma busca pessoal.

Durante busca pessoal, nada de ilícito foi localizado, entretanto, após realizar a busca veicular, policiais encontraram na cabine do caminhão um tablete médio de maconha, imediatamente, um dos passageiros, de 46 anos, assumiu a propriedade do material e disse que o condutor do veículo não sabia da existência do entorpecente. Prosseguindo nas buscas os militares localizaram ainda uma pequena bolsa contendo uma porção de maconha, bem como, um cigarro e sementes da mesma substância, desta vez, um segundo autor de 25 anos assumiu a propriedade e disse, de igual forma, que o condutor também não sabia que ele transportava drogas.

Após realizar a prisão dos dois indivíduos, a equipe passou a realizar buscas no interior do baú do caminhão, localizando ainda um outro tablete médio de maconha. O autor de 46 anos também assumiu a propriedade do material.

Diante dos fatos, a Polícia Militar realizou a prisão dos dois indivíduos e liberou o condutor do caminhão. Autores e material foram entregues a Delegacia de Polícia Civil de Ponte Nova.

Resultados da operação:

📌02 (dois) autores presos;

Material apreendido/recuperado

📌02 Tabletes médios de Maconha;
📌01 porção menor de maconha;
📌01 cigarro de Maconha;

PMMG

Comentários