Compatilhe esta publicação: Twitter Facebook Google+

Antônio Elias Presidente da câmara faz reclamatória à CEMIG de picos de energia em São José do Triunfo.

Na ultima reunião ordinária da câmara municipal o vereador Antônio Elias Cardoso Tuim (PODEMOS), apresentou uma representação contra a companhia de Energia de Minas Gerais (CEMIG), cobrando explicações e resolutividade dos recorrentes picos de energia em São José do Triunfo. O problema na frequência da rede elétrica é enfrentado a mais de um ano, ocorrem diariamente entre 18h e 20h.

Segundo Tuim os moradores estão revoltados, preocupados com prejuízos decorrentes da queima de produtos eletrônicos e já tentaram inúmeras vezes tratar da problemática através do canal CEMIG Atende sem obter sucesso. Além disso, reforçou que o fornecimento de energia é fundamental para o desenvolvimento digno de qualquer posto na sociedade.

Em sua fala na tribuna da câmara demostrou indignado com o problema e citou do pouco investimento no serviço elétrico por parte da empresa, ressaltou também outro problema defendido por ele os preços abusivos que foram cobrados na conta nos últimos meses, ganhando apoio em suas falar do vereador Edenilson José de oliveira (PSD) também morador do distrito.

Comentários