Compatilhe esta publicação: Twitter Facebook Google+

A Prefeitura de Viçosa vem a público desmentir uma nota divulgada nas redes sociais  pela Status Produções [VEJA AQUI], organizadora da ‘Festa à Fantasia Open Bar’, que irresponsavelmente cita a Prefeitura ao informar a seus convidados que o evento não será cancelado, destacando ainda que a decisão foi tomada em conjunto com a Administração Municipal.

Esclarecemos que a nota não foi feita em parceria com a Prefeitura e informamos que o evento marcado para acontecer no dia 14/11/2015 no Espaço Fama teve o pedido de alvará indeferido. Ou seja, a festa não tem autorização para acontecer e pode sofrer embargo caso seus produtores insistam em realizá-la.

A Prefeitura está ciente da continuidade da venda de ingressos e por isso alerta à população a fim de que não adquiram os convites. O Programa de Defesa do Consumidor (PROCON) de Viçosa está à disposição dos consumidores que se sentirem lesados com a atitude da produção.

A decisão da Prefeitura está de acordo com o Decreto nº 4891/2015, assinado pelo Prefeito Ângelo Chequer no mês de outubro, que eleva a situação do município a Estado de Emergência pela falta de água e determina restrições para o uso de água potável no município de Viçosa. Em seu artigo 5º o Decreto proíbe qualquer tipo de festa que tenha público superior a 600 pessoas e aquelas que, independentemente do público, tenha como atração banho de lama, espuma, tinta ou atividade similar que demande uso de água durante ou após o evento.

ASSESSORIA DE IMPRENSA PMV

Comentários