Compatilhe esta publicação: Twitter Facebook Google+


A Prefeitura de Viçosa publicou na última quarta-feira (2), cinco editais de licitação para aquisição de suprimentos e serviços para atender a rede municipal de ensino, compreendida pelas escolas e creches, no ano letivo que se inicia.

Os Editais de números 3443/2018 e 3475/2018 destinam-se à aquisição de gêneros alimentícios e hortifrutigranjeiros, respectivamente, destinados à merenda escolar. Ambos terão data de início e abertura em 17 de janeiro.

Também voltado às escolas e creches municipais, o Edital nº 3455/2018 dispõe sobre a compra de materiais escolares diversos e terá início no dia 18 de janeiro. Por sua vez, o processo nº 3454/2018 refere-se à aquisição de materiais de limpeza e a data de abertura é 21 de janeiro.

Já o Edital nº 3450/2018 visa a contratação de pessoa física ou jurídica para prestação de serviço de transporte escolar rural e terá início em 16 de janeiro. Por último, o processo nº 3196/2018 visa a contratação de empresa especializada em controle de pragas urbanas e rurais (desintetização, desratização, descupinização, entre outros).

O Superintendente de Gestão Pública e Governança, Luciano Piovesan, destaca que ações como essa demonstram o empenho da administração municipal em oferecer uma educação de qualidade mesmo enfrentando um cenário de crise financeira: “Continuamos trabalhando e investindo na promoção de uma educação digna para nossas crianças. Mesmo diante da grave dívida do Estado, que não tem feito o repasse dos recursos destinados à Educação, conseguiremos oferecer suprimentos necessários às escolas e creches. Além disso, na próxima semana faremos o pagamento da folha do magistério.”

Fonte: PMV

Comentários