Compatilhe esta publicação: Twitter Facebook Google+
unnamedA necessidade de existência de uma área para a prática de esportes radicais em Viçosa foi discutida em uma reunião entre o Prefeito, o Secretário de Cultura, Patrimônio e Esportes e representantes da Associação de BMX de Viçosa, na tarde desta terça-feira (8) no Gabinete.

O ativista esportivo e competidor José Pedro de Oliveira Ramos (Zé Pedro) e seu parceiro Wallace Colatino apresentaram ao Prefeito a proposta de construção de uma pista através de uma parceria entre o poder público municipal e a Associação que eles representam. “Fizemos um projeto que contempla uma pista de 1000 m² e agora estamos nos articulando para encontrar parceiros que patrocinem a construção”, contou Zé Pedro, que ainda verificou com o Prefeito a possibilidade de doação de um terreno público para a execução do projeto.

O chefe do executivo, Ângelo Chequer, sinalizou favoravelmente à parceria e parabenizou a Associação pela iniciativa de apresentar “uma proposta que integra a comunidade”. O Prefeito ainda nomeou uma comissão interna de trabalho, para que, no prazo de 30 dias, faça um levantamento dos terrenos da Prefeitura que atenderiam à demanda do projeto para posterior início do processo de doação. Farão parte da comissão o Secretário de Cultura, Geraldo Luís Andrade; o Secretário de Fazenda, José Geraldo Sant’anna e atleta de BMX, José Pedro de Oliveira Ramos.

Comentários