Compatilhe esta publicação: Twitter Facebook Google+

No período de 11 a 15 de março o Sine Viçosa, vinculado à Secretaria de Desenvolvimento, Ciência e Tecnologia da Prefeitura, realizou um trabalho de encaminhamento de candidatos para as vagas disponibilizadas pelo supermercado EPA/Mineirão, que será inaugurado em Viçosa neste semestre.

A decisão de realizar o encaminhamento prévio pelo Sine foi do próprio supermercado, após pedido do prefeito Ângelo Chequer, que solicitou formalmente à empresa a disponibilização de vagas para pessoas que não possuem experiência comprovada, que geralmente é o público do Sine.

Foram encaminhadas aproximadamente 1.100 candidatos às vagas. São 170 vagas disponíveis e a etapa de entrevistas será realizada pela equipe de RH da empresa nos próximos dias.

A Secretária de Desenvolvimento avalia positivamente o trabalho, que foi realizado da melhor forma possível, com atendimento humanizado e respeitoso. As vagas foram divididas por dia da semana para otimizar o atendimento. Foi estabelecido, desde o primeiro dia, um limite de encaminhamentos. Todos os dias, pela manhã, a Secretaria fazia a contagem dos interessados na fila e alertava aqueles que não entrariam devido ao excesso de candidatos, buscando evitar a permanência desnecessária na fila.

Assessoria de comunicação PMV

Portal Viçosa Urgente

Comentários