Compatilhe esta publicação: Twitter Facebook Google+
O SEARA, evento católico que acontece há 29 anos em Viçosa e atrai milhares de pessoas, terá apoio da Prefeitura para a edição deste ano, que acontece entre os dias 25 e 28 de fevereiro. O anúncio foi feito pelo Prefeito Ângelo Chequer durante reunião com representantes da organização do retiro nesta segunda-feira (23), no Centro Administrativo.
Ernando José Leite, coordenador da Renovação Carismática Católica (RCC), Paulo Francisco de Araújo, assessor do SEARA e Thiago Antônio de Oliveira Silveira, coordenador de licitações do retiro, apresentaram ao Prefeito as demandas deste ano, que terá como novidade o show do cantor Bruno Camurati, no domingo (28). O chefe do Departamento de Eventos, Tunico Miranda, também participou do encontro.
Na oportunidade, os organizadores salientaram que tem acompanhado as notícias sobre o plano de contenção de gastos da Prefeitura, parabenizaram a medida e disseram estar contentes com a sinalização do Prefeito em relação à manutenção da parceria mesmo com a crise.
“É tradição a parceria da Prefeitura na cessão de estrutura de palco, sonorização, iluminação e segurança e neste ano não será diferente”, afirmou o Prefeito, que acredita no potencial turístico do evento e os benefícios que o mesmo proporciona ao Município. Além disso, a cessão desses serviços não compromete dos cofres municipais, uma vez que já são serviços licitados e contratados pelo Município para este tipo de ocasião.
ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO PMV
Comentários