Compatilhe esta publicação: Twitter Facebook Google+

O Instituto de Planejamento Municipal (IPLAM) concluiu a elaboração do projeto de ampliação da estrutura da 21ª Delegacia de Polícia Civil da Comarca de Viçosa, situada à Rua Nossa Senhora das Graças, nº 53, Bairro Bom Jesus. O projeto foi entregue nesta terça-feira (10) ao inspetor Wilson Gurgel, que durante visita ao Gabinete do Prefeito representou o Delegado Titular da Comarca, Dr. José Donizetti Teixeira.depol

 

O projeto contempla a construção de um anexo no lado esquerdo da unidade com área de aproximadamente 104 m². Em parceria com a Secretaria Municipal de Obras, o IPLAM elaborou o projeto básico e a planilha de custos. A obra foi orçada em R$ 228.696,36. O recurso para a execução da ampliação será pleiteado pelo Delegado junto ao Governo do Estado.

O Prefeito Ângelo Chequer explicou que a ampliação do imóvel é um pré-requisito para a transformação da unidade em Delegacia Regional, viabilizando também a instituição do plantão regionalizado. “Fizemos um acordo com o Governo do Estado onde o município se comprometeu a realizar o projeto e o Estado a repassar os recursos para a realização da obra”, disse Chequer, que ainda lembrou que, em agosto deste ano, ele e mais sete prefeitos da microrregião estiveram na capital mineira, quando foram recebidos pelo Secretário de Estado de Defesa Social (SEDS), Bernardo Santana de Vasconcellos, que na oportunidade anunciou que Viçosa teria plantão regionalizado em funcionamento até novembro deste ano.

Comentários