Compatilhe esta publicação: Twitter Facebook Google+

f18c22c7-b8a3-49cd-920c-f76e0131ba85Com a presença de vereadores, líderes comunitários e pessoas da comunidade, o Prefeito Ângelo Chequer participou de um encontro na comunidade Romão dos Reis, na noite da última segunda-feira, quando assinou a ordem de serviço para o asfaltamento das ruas  Modesto Apolinário e Maria Rodrigues de Freitas, naquele bairro.

Na oportunidade, todos os vereadores presentes fizeram uso da palavra, enaltecendo o trabalho e parabenizando os moradores por tão expressiva conquista. O líder comunitário local, João Bosco de Oliveira, agradeceu a benfeitoria e lembrou que o primeiro trabalho de melhoria na comunidade foi o calçamento executado exatamente na administração de Antônio Chequer, pai do atual prefeito.

O representante da Associação Comunitária do Paraíso, Marcos Cardoso, também uso u das palavras para destacar a atenção da atual administração com a sua comunidade, sempre que solicitado. A seguir, Walison Adriano, falou de projetos desenvolvidos na sua comunidade e do apoio que vem recebendo do poder público municipal. Ao terminar seu pronunciamento, recebeu do prefeito a confirmação do asfaltamento também da rua principal da Rua Nova.

Ângelo Chequer, por sua vez, reafirmou seu compromisso de atender toda a população viçosense, da área central aos bairros periféricos e distritos, sem distinção. Lembrou que, apesar dos momentos difíceis por que passa a maioria dos municípios brasileiros, Viçosa consegue cumprir seus compromissos graças a uma forma moderna e transparente de governar. Afiançou que vários logradouros estão em obras e que todos os compromissos coma as empresas contratadas estão em dia.

Finalizando o encontro, o Secretário de Governo Luciano Piovesan, fez um breve histórico de todos os locais que foram beneficiados com pavimentação asfáltica, passando pelos distritos de São José do Triunfo, Cachoeira de Santa Cruz, Nova Viçosa e outros e, ainda, na finalização das obras da Avenida Brasil e da pavimentação em andamento da Olívia de Castro Almeida e Madre Maria das neves. Sobre os compromissos da Prefeitura, lembrou também que, até o próximo dia 20, quando será feito o pagamento da 2ª parcela do décimo terceiro, também já será pago o salário de dezembro.

A seguir, o prefeito assinou a ordem de serviço, que foi ainda rubricada pelo responsável pela obra, Márcio José Santana, da EMES Serviços LTDA. O asfaltamento, segundo Santana, no local foi iniciado na tarde de ontem.

Comentários