Compatilhe esta publicação: Twitter Facebook Google+

No dia 21 de novembro, por volta das 20h10min, militares do Tático Móvel faziam patrulhamento pela Rua São Paulo quando visualizaram um indivíduo de 22 anos conhecido pelo envolvimento em crimes de furto na cidade de Ponte Nova/MG.

Além de demonstrar intenso nervosismo com a presença da equipe policial os militares estranharam o fato de tal indivíduo não ser da região e nunca ter sido visto anteriormente andando por tal bairro, dessa forma, realizaram a abordagem do indivíduo.

Durante busca pessoal foi localizado um celular da marca Motorola, e após consulta verificou-se que tal aparelho havia sido furtado na cidade de Ponte Nova/MG, durante uma queda de energia ocorrida na cidade no dia 05/11/19.

Dessa forma, os militares deram voz de prisão ao indivíduo e o questionaram quanto a autoria de outros furtos tendo ele confessado ter cometido outro furto ocorrido no dia 18/11/19 na Avenida Francisco Vieira Martins.

Ressalta-se que as características físicas do autor são compatíveis com as do autor de vários furtos ocorridos na cidade no dia 05/11/19 durante a queda de energia.

Fonte: PMMG

Comentários