Compatilhe esta publicação: Twitter Facebook Google+

Durante patrulhamento na Avenida Vereador João Evangelista de Almeida, policiais do 1º Pel visualizaram uma motocicleta com dois indivíduos vindo na direção contrária, em atitude suspeita.

Diante disso, os militares retornaram com a viatura e tentaram abordar os indivíduos, entretanto, o condutor do veículo tentou empreender fuga da guarnição policial.

Já na rua João Sette a equipe conseguiu abordar a motocicleta e submeter os indivíduos a uma busca pessoal, em um primeiro momento nada de ilícito foi localizado, entretanto, após consulta ao sistema informatizado constatou-se que o veículo possuía queixa furto/roubo.

De imediato o condutor, que possuía apenas 16 (dezesseis) anos, foi apreendido e questionado quanto à origem do veículo, tendo relatado que teria o adquirido através de negociação com um morador do Sítio Santo Antônio, de 52 anos.

Dessa forma, os militares deslocaram até a residência do segundo autor, tendo ele confirmado a negociação com o adolescente e afirmado que não sabia que o veículo era produto de furto. Na residência do segundo autor, os militares ainda localizaram duas espingardas as quais foram devidamente apreendidas.

Por fim, todos os autores foram conduzidos a Delegacia, assim como os materiais apreendidos e a motocicleta recuperada.

Resultado da Ocorrência:

🚓 01 autor preso e 01 adolescente apreendido;

Material Apreendido:

📌02 Espingardas de ante carga apreendidas;
📌01 motocicleta recuperada;

Comentários