Compatilhe esta publicação: Twitter Facebook Google+

Na tarde da última sexta-feira (20), policiais militares de Ponte Nova receberam uma informação anônima indicando que três suspeitos, já conhecidos no meio policial, estavam indo para o trevo de Rio Casca para roubarem um caminhão de cargas que estaria com uma quantia em dinheiro.

Policiais do serviço de inteligência da PM foram até a rodovia em um veículo descaracterizado. Quando passavam pelo trevo que liga Rio Casca a Urucânia, deparam com três suspeitos armados tentando abordar um veículo que estava à frente da viatura descaracterizada.

O veículo conseguiu fugir do roubo, porém os autores tentaram roubar a viatura da PM que passava em um quebra-molas, um deles apontou uma pistola vidro do motorista obrigando os militares a parar o veículo, o segundo autor também apontou a arma para os militares, já o terceiro estava com a mão embaixo da blusa. Em uma ação rápida os policiais atiram de dentro do veículo atingindo dois dos suspeitos que estavam armados.

O suspeito Luiz Felipe Souza de 15 anos, morreu no local, o seu comparsa Paulo Cesar Cardoso de 20 anos, foi socorrido e faleceu assim que deu entrada no hospital Arnaldo Gavazza em Ponte Nova. O terceiro suspeito, identificado como Ítalo Henrique Chagas de 19 anos, foi preso em flagrante, com ele foi encontrado uma faca.

Foram encontrados com os suspeito duas réplicas de armas de fogo. Sendo uma pistola e uma arma caseira.

A perícia técnica da polícia civil compareceu no local e realizou os trabalhos de praxe. As investigações seguem por conta da polícia civil.

   

Comentários