Compatilhe esta publicação: Twitter Facebook Google+

unnamed (4)A construção da ponte do bairro Vale do Sol era uma reivindicação antiga dos moradores, a prefeitura municipal contratou uma empresa para realizar a obra que vai interligar o Vale do Sol com Nova Era. A obra já está em fase final de construção, e será concluída já na próxima semana a Prefeitura de Viçosa, por intermédio dos órgãos competentes, já está providenciando o projeto para a pavimentação da via, do Bairro Vale do Sol, até as proximidades da Paróquia São João Batista.

 

Após encerrada a obra, serão iniciados os preparativos para a construção, também a passagem localizada na Avenida Jacob Lopes de Castro, próximo ao Condomínio Júlia Molá.

A exemplo da ponte do Vale do Sol, em atenção às propostas do Programa Prefeitura Itinerante, a Prefeitura também já concluiu as obras do trevo entre a Avenida São João Batista e a Rodovia Viçosa/Porto Firme. Outro trabalho, em fase de conclusão, é o asfaltamento das ruas José Lopes (Vale do Sol) e Eurico Marangon (Bairro União).

 

unnamed (5)Após a conclusão, as obras de asfaltamento tem continuidade nas Ruas Aristeu Fernandes (Laranjal) e Ezequiel Pinto (Santa Clara/Coelha) e  João Valadares (Bairro JK).

A construção da passarela para pedestre, com trezentos metros de extensão e dois de largura, ligando os bairros Barrinha/Cidade Nova (em frente ao Cemitério Colina da Saudade) também está em andamento, com 50% da obra concluída.

 

 

 

 

 

faixa elevadaOutro trabalho iniciado sob a responsabilidade da Secretaria de Obras é o da construção de faixas elevadas (quebra-molas). Do total de 27 unidades, três já estão em andamento na Rua dos Passos.

 

 

 

 

 

 

 

ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO PMV

Comentários