Compatilhe esta publicação:

Twitter Facebook Google+

campanha-estrupo_ebf43f7cA Polícia Militar, foi acionada a comparecer no domingo (10/07), ás 23h16min, em um  Hospital em Viçosa, onde uma jovem deu entrada com várias escoriações pelo corpo, após ser assaltada e estuprada.

A vítima de 24 anos relatou que estava caminhando para o ponto do ônibus situado na Avenida Vicentina Quintão de Barros, Bairro Nova Viçosa, próximo a caixa da água de abastecimento do bairro, por volta das 20h, quando apareceu um homem desconhecido, de cor negra, rosto encoberto, trajando roupas escuras e de posse de uma faca a ameaçou de morte e roubou dela um aparelho de telefone celular, e uma bolsinha contendo aproximadamente vinte reais em seu interior.

Depois de roubá-la, o autor puxou-a para o matagal existente nas imediações, consumando o crime de estupro contra a vítima, e tornou a ameaça-la de morte caso contasse para alguém do ocorrido e evadiu tomando rumo ignorado.

A Polícia segue realizando rastreamento para identificar autor do crime e conta com denúncias anônimas para coloca-lo atrás das grades.

 

TELEFONES PARA DENÚNCIAS ANÔNIMAS.

POLÍCIA MILITAR: 190

POLÍCIA CIVIL: 197

DISQUE DENÚNCIA: 181

 

 

Comentários