Compatilhe esta publicação: Twitter Facebook Google+

viçosaurgente1 viçosaurgente2 viçosaurgente3 viçosaurgente4Por volta de 01:40 de sábado (30), o condutor do veículo marca VW, modelo Parati, de cor prata, placa de identificação JFH-3681 transitava pela BR 120, no sentido Coimbra/Viçosa, quando se aproximou do trevo que dá acesso a São José do Triunfo, deparou com uma motocicleta transitando em sentido contrário e pela contra mão de direção. Ele não conseguiu evitar a colisão frontal.

Bombeiros Militares compareceu ao local do acidente e após os procedimentos de primeiros socorros, conduziram a vítima até o hospital São João Batista onde ele permaneceu internado.

Em contato com a polícia o condutor da motocicleta disse que não se lembrava do acidente. O veículo motocicleta marca Honda, modelo CG 150 Titan, de cor vermelha, com a placa de identificação HEV-7445, apesar de está com a documentação em dia, foi recolhida ao pátio credenciado pelo Detran Auto Socorro João Rossi, por não haver outro local adequado para deixá-la e não ter sido localizado ou apresentado qualquer outra pessoa responsável pelo veículo. Já o veículo Parati foi liberado para o proprietário.

 

Comentários