Compatilhe esta publicação: Twitter Facebook Google+

unnamedA PRISÃO:Na tarde de ontem 30/09, a polícia militar de Viçosa recebeu uma denúncia anônima de que um homem morador no Bairro Estrelas era suspeito de ser um dos autores do roubo ocorrido na agência do Itaú, em São Miguel do Anta.

Na residência do suspeito a polícia localizou dois revólveres calibre 38, munições um rádio comunicador na frequência da polícia e uma motocicleta XRE 300 e a quantia de R$ 9.000.00 em dinheiro. Durante conversa com os policiais o suspeito negou a sua participação no assalto e disse que as armas eram de sua propriedade e o dinheiro era fruto de seu trabalho e que o rádio havia sido comprado de uma pessoa desconhecida.

Diante do fato o suspeito foi encaminhado para a delegacia de polícia civil, onde foi ratificado o flagrante.

 

viçosa urgenteO assalto:Na tarde de hoje terça-feira 29/09, cerca de seis homens fortemente armados assaltaram a agência do banco Itaú da cidade de São Miguel do Anta. Segundo informações preliminares os suspeitos chegaram ao local e entraram na agência rendendo funcionários e seguranças efetuando o roubo.

Após o crime os autores fugiram em três motocicletas, sendo uma Honda XRE 300 preta, uma Tornado Laranja e uma CG150 Vermelha, eles levaram uma quantia em dinheiro e duas armas que pertenciam os vigilantes da agência.

Um policial que estava sozinho na praça efetuou disparos contra os autores, que fugiram pelo morro que fica ao lado da igreja tomando rumo ignorado.

A polícia continua na tentativa de localizar os autores desse crime.

 

O vídeo Abaixo foi filmado por populares e mostra a ação dos bandidos durante a fuga do banco:

 

Comentários