Compatilhe esta publicação: Twitter Facebook Google+

Em uma ação rápida e planejada, Policiais da 10°Companhia da Polícia Militar de Viçosa, logram êxito em apreender dois adolescente envolvidos no duplo homicídio.

De acordo com informações apuradas exclusivamente pelo Portal Viçosa Urgente, ao tomarem conhecimento do crime de um duplo homicídio ocorrido ontem 23/06, os militares realizaram um levantamento, e conseguiram as informações que dois adolescentes de 16 anos, moradores do bairro Coelhas, seriam os autores do crime.

Um dos suspeitos foi abordado quando estava saindo do bairro em automóvel. O outro acusado foi encontrado em sua residência.

Em primeiro momento, ambos negaram os fatos, posteriormente assumiram que haviam cometido o duplo homicídio à mando de dois traficantes, que moram na mesma rua das vítimas.

Ainda em conversa com os policiais, os adolescente, disseram que tinham uma dividida com os mandantes. Para pagar a dívida aceitaram cometer o duplo homicídio, ceifando as vidas Geraldo Iris Ferreira, Joaquim de Castro, dois idosos inocentes que não tinha envolvimento com crimes.

Todos envolvidos foram encaminhados para a delegacia de Polícia Civil.

Os supostos mandantes estão sendo procurados.

Dinâmica do Crime:

Dois homens morreram após serem baleados no bairro São Sebastião, na tarde desta terça-feira (23).

O crime teria acontecido por volta de 17:30, na avenida das Arábias. A polícia recebeu informações de tiros no local, deslocou até o endereço e deparou com dois homens baleados um na escada de sua residência, outro em seu bar.

A equipe da polícia militar socorreu as vítimas até o hospital São Sebastião, onde não resistiram aos ferimentos e morreram. De acordo com populares, as vítimas Geraldo Iris Ferreira 66, e Joaquim de Castro 66, não tinham envolvimentos com crimes.

Comentários