Compatilhe esta publicação: Twitter Facebook Google+

Três homicídios foram registrados entre sábado (10) e segunda-feira (12) pela 10º Companhia Independente da Polícia Militar (PM). as três ocorrências foram em Viçosa e uma em Ervália.

 

capa-hm-staSexta-feira 09/09

Por volta das 23hs da noite de ontem (09), a polícia militar de Viçosa recebeu algumas ligações informando que haviam ocorrido disparos de arma de fogo nas proximidades da Praça Levino Coelho, Bairro Santa Clara, durante o patrulhamento pelo local os militares encontraram o corpo de um homem caído na Rua Marly de Azevedo.

Após verificar que a vítima estava sem vida, os militares isolaram o local e acionaram a pericia técnica da policia civil, que compareceu no local e constatou uma perfuração no corpo da vítima.

 

A vítima foi identificada como Joel Ferreira da Silva de 35 anos. O crime será investigado pela polícia civil de Viçosa.

 

doisSábado 10/09

O jovem Charlton Antônio de Oliveira Ferreira de 22 anos foi assassinado no bairro morado do sol (Coelhas 01) segundo informações da PM, a vítima foi surpreendida por atiradores que dispararam em sua direção, Charton tentou fugir, mas não conseguiu.

Policiais militares foram até local e socorreram a vítima até o hospital São Sebastião, onde ele não resistiu aos ferimentos e faleceu. O médico plantonista do hospital constatou vinte de seis perfurações no corpo da vítima, todas provenientes de arma de fogo.

No local o perito da polícia civil recolheu capsulas de diversos calibres sendo eles identificados como 38,380 e 9 mm. Após os disparos os autores fugiram em um veículo de cor prata.

 

unnamed-7Segunda-feira 12/09

Por volta de 07hs da manhã a PM foi acionada na Rua Santana onde segundo denunciantes haviam ocorrido disparos de arma de fogo e um homem estava caído.

No local os militares encontraram o corpo da vítima Rilene Geraldo Acácio de 51 anos, caído ao solo já sem vida.

Perito da polícia civil constatou cinco perfurações no corpo da vítima, após os trabalhos o corpo foi liberado para a funerária plantonista.

Até o momento ninguém foi preso.

 

unnamed-10Ervália Sábado 10/09

Marco Antônio Ferreira de 40 anos, conhecido como “Marquinhos”, foi alvejado por disparos de arma de fogo na noite de Sábado 10/09, na localidade de Batatal, zona rural de Ervália, segundo informações da Polícia militar o crime ocorreu por volta de 20hs.

Marquinhos chegou numa residência onde estava ocorrendo uma festa e começou a ameaçar um homem, logo após os dois entraram em luta corporal, o suspeito sacou uma arma e efetuou disparos contra a vítima que morreu no local. O suspeito evadiu e não foi encontrado

A vítima “Marquinhos” era conhecida no meio policial e tem várias passagens por diversos crimes.

 

 

 

Comentários