Compatilhe esta publicação: Twitter Facebook Google+

94e88c21-c09c-4df8-90b1-5fdd1113b59fPoliciais militares de Amparo do Serra, foram acionados por populares na tarde do ultimo dia 30/09, segundo informações estava ocorrendo um roubo no povoado de Posse Velha.

Imediatamente os militares daquela fração e deslocaram para o local dos fatos, e em contato com uma vítima de roubo, ele relatou que estava no bar, quando de repente chegou dois homens em uma motocicleta de cor preta, tipo YAMAHA/LANDER.

Um dos suspeitos entrou em seu estabelecimento e anunciou o assalto, desferindo vários chutes, socos e empurrões na vítima, dizendo para vítima não olhar para eles, que eles queriam só o dinheiro.

Um autor ficou na porta do bar, com a motocicleta ligada e fazendo a escolta do comparsa, enquanto o outro autor levou a vítima para dentro de casa e revirou todos seus pertences à procura de dinheiro, levando a quantia aproximadamente de R$60,00, que estava em seu guarda-roupa.

Os bandidos avistaram uma segunda vítima saindo com sua motocicleta da garagem. Ele foi rendido e jogado ao solo, sendo agredido com chutes na cabeça e nas pernas, em seguida o autor saiu sem levar nada da vítima.

Após obter as informações, foi realizado contato com a polícia militar de Ponte Nova, para o acionamento do cerco e bloqueio das cidades vizinhas. As guarnições fizeram rastreamento pela zona rural dos municípios de Amparo da Serra, Pedra do Anta e Teixeira.

Em uma mata fechada foi visualizado uma entrada com marca pneu de motocicleta, onde foi localizada uma motocicleta YAMAHA/LANDER XTZ 250 de cor preta com a placa adulterada para HNM-7728, quando na verdade tratava-se da placa hnm-1729, com sinalização de alarme roubo e furto, Próximo à motocicleta foram encontrados um capacete de cor preta sem marca, um pedaço de chassi aparentemente de motocicleta CG/FAN e uma calça jeans.

As equipes fizeram varredura pela mata no intuito de localizar o autor, contudo, eles já não se encontravam naquele matagal, foi realizado contato com moradores próximos, mas, eles não visualizaram indivíduos estranhos transitando pelo local. A perícia técnica foi da polícia civil foi acionada e compareceu no local onde realizou os trabalhos de praxe. A motocicleta foi removida para o pátio credenciado em Ponte Nova

868eadf8-b9e1-4c87-ae5b-efbdcae3369d

                  MOTOCICLETA ROUBADA E RECUPERADA PELA PM PLACA HNM-1729

 

 

Comentários