Compatilhe esta publicação:

Twitter Facebook Google+

A polícia militar registrou dois homicídios em Viçosa. Os crimes foram registrados no ultimo domingo e na segunda-feira, ambos em bairros diferentes, as vítimas tinham passagens pela polícia por vários crimes. A polícia civil de Viçosa vai investigar os assassinatos.

fernando-mario-da-silva-nandinho

Fernando Vítima

No domingo 09/10

Fernando Mario da Silva (22) foi assassinado por volta de 16hs. A polícia militar foi acionada a comparecer na Rua São Bento, Bairro Estrelas, onde segundo as ligações havia um homem baleado.

No local os militares depararam com o corpo da vítima caído já sem vida, o perito da polícia civil compareceu no local e constatou perfurações provenientes de disparos de arma de fogo no corpo da vítima.

Após os trabalhos periciais o corpo foi removido pela funerária de plantão.

 

 

 

 

 

 

 

walace-carlos-brandao-de-paula-mod

Walace Vítima

Segunda-feira 10/10

Por volta de 11 da manhã a polícia militar recebeu informações que na Rua Rosa Mística, Bairro Sagrados Corações, havia ocorrido um homicídio. No local a PM deparou com o corpo de Walace Carlos Brandão de Paula (26) caído já sem vida.

O local foi isolado e acionado a pericia da polícia civil que compareceu no local e constatou cinco perfurações no corpo da vítima sendo recolhidos do local capsulas de pistola calibre 380.

O corpo foi liberado e removido pela funerária plantonista, sendo encaminhado para o IML.

 

Comentários