Compatilhe esta publicação: Twitter Facebook Google+

Geraldo Marciano Lopes de 26 anos, foi assassinado na noite de sábado (4), no Bairro Santo Antônio. A polícia recebeu várias ligações informando que ocorreram diversos disparos naquele local, e havia um homem caído na Rua José Manoel Cabral.

No endereço indicado, policiais militares constataram a veracidade dos fatos e acionaram os bombeiros para socorrer a vítima, porém com a chagada do resgate foi constatado o óbito.

Testemunhas anônimas disseram aos policias que viram um adolescente correndo de bicicleta após os disparos. O perito da polícia civil esteve no local e constatou que a vítima foi alvejada por oito disparos sendo dois no rosto lado esquerdo, um na barriga, dois nas costas lado esquerdo, e um na perna esquerda.

A polícia civil vai investigar o crime.

O segundo Homicídio.

Populares ligaram para a polícia por volta de 01:15 do ultimo domingo (5), informando que haviam escutado vários disparos de arma de fogo na rua Francisco de Souza Fortes, no bairro São José, após os disparos viram um homem caído no mesmo local.

Uma viatura da PM chegou rapidamente ao local e deparou com a vítima Wellington Rogério Tomas Aquino de 21 anos, baleado com várias perfurações provenientes de arma de fogo. A vítima foi rapidamente socorrida pelos bombeiros militares e encaminhada para o hospital São João Batista onde não resistiu ao ferimento e faleceu.

Foram constatados 01 perfuração no tórax lado direito, 01 perfuração nos braços esquerdo e direito, e 01 perfuração na cabeça lado direito.

As investigações desse crime ficarão por conta da polícia civil de Viçosa.

 

 

 

 

 

Comentários