Compatilhe esta publicação: Twitter Facebook Google+

Moisés Lucas da Silva                                     Vítima

 

 

O primeiro crime foi registrado por volta de 16hs da ultima sexta-feira (16), a polícia militar de viçosa recebeu uma denuncia anônima através do telefone ”190”, dando conta que um rapaz teria sido alvejado por disparos de arma de fogo na travessa Dona Boneca, Bairro Santo Antônio.

 

No local da denuncia, os policiais depararam com a vitima Moisés Lucas da Silva de 18 anos, caído ao solo com vida, rapidamente ele foi socorrido na viatura policial ate o hospital São João Batista, onde não resistiu aos ferimentos e faleceu em seguida.

 

A vitima apresentava seis perfurações de arma de fogo pelo corpo, sendo uma região cervical, uma na cabeça do lado esquerdo, uma no tórax, uma face lado esquerda uma no dedo indicador da mão esquerda e uma na região lombar lado direito.

 

Em contato com algumas testemunhas a PM não conseguiu nenhuma informação que pudesse apontar os suspeitos desse crime. Porem durante uma busca em uma residência abandonada que fica próximo ao local do crime, foi encontrado dois aparelhos de celulares e um carregador provavelmente produto de furto.

 

Segundo a polícia Moisés foi preso e por porte ilegal de arma de fogo, e havia saído do presídio há aproximadamente duas semanas. A polícia civil vai investigar o crime.

 

HOMICÍDIO NO BAIRRO CIDADE NOVA

Wemerson Alves Cassiano                                   VÍTIMA

 

Wemerson Alves Cassiano (22), foi a segunda vítima de homicídio registrado pela PM, ele foi atingido por disparos de arma de fogo na Rua Francisco de Souza Fortes, no Bairro Cidade Nova.

O crime ocorreu na noite de ontem, Domingo 18/12, a vítima estava em um veículo Fita/Tipo, quando foi surpreendido pelo atirador, que efetuou cerca de doze disparos e fugiu após o crime.

Nónó como era conhecido, foi socorrido mais não resistiu aos ferimentos e faleceu após dá entrada no hospital São João Batista.

Noticia completa em Breve.

Comentários