Compatilhe esta publicação: Twitter Facebook Google+

celular-modDiversas pessoas tiveram seus aparelhos celulares roubados durante a festa “Nicoloco” realizada no espaço Multishow, em Viçosa, nas datas de 16 e 17 de setembro. Um forte esquema de segurança montado pela organização do evento, evitou que duas mulheres saíssem da festa com cerca de quinze celulares roubados, durante a realização do evento.

O fato ocorreu na madrugada de sábado (17), a equipe de seguranças recebeu a informação que duas mulheres com idades entre 25 e 27 anos estariam guardando os aparelhos que eram roubados por outros integrantes.

O chefe da segurança comunicou a polícia militar e juntos passaram a monitorar a saída das pessoas do evento. As duas mulheres suspeitas foram abordadas e durante a revista foi encontrado cerca de quinze aparelhos celulares dentro de uma bolsa que estavam com elas.

As duas foram presas e encaminhadas para a sede da companhia da polícia militar de Viçosa. E ainda durante a madrugada algumas pessoas procuraram a polícia e reconheceram alguns aparelhos roubados.

O evento “Nicoloco” e uma das maiores festas universitárias do país. Todos os anos a organização do evento, investe pesado em estrutura, segurança e aparato medico, proporcionando maior comodidade e conforto para os participantes do evento.

 

Pessoas que tiveram seus aparelhos roubados devem procurar a delegacia da Polícia civil de Viçosa, para fazer o reconhecimento dos aparelhos recuperados pela PM.

 

Delegacia de polícia de Viçosa fica na Rua Nossa Senhora das Graças, 53-Centro.

31-3891-1616

 

vicosa-urgente

Comentários