Compatilhe esta publicação: Twitter Facebook Google+

                     

Dias atrás uma equipe de policiais da PM de Viçosa, realizavam um patrulhamento pelo Bairro Bom Jesus, quando os militares foram recebidos por pedradas e foguetes que atingiram a viatura.

Em pronta resposta ao ocorrido a PM iniciou várias operações no bairro, com o objetivo de coibir ações criminosas que possam atrapalhar ou impedir o trabalho da polícia.

A Primeira operação foi realizada no dia 29/07 ás 20hs, uma viatura da PM realizava um patrulhamento pela Rua Senhor do Bom Fim, quando depararam com dois suspeitos, ao perceber que seriam abordados tentaram fugir pulando o muro de uma igreja.

Alcançados e abordados, com um deles nada de ilícito foi encontrado, já o outro suspeito foi localizado escondido num lote vago, atrás de um pé de maconha, com ele os policiais encontraram um papelote de uma substância semelhante a cocaína. Ao fazer uma varredura no mato foi encontrado mais dois vasos contendo três pés de maconha no total.

Diante do exposto, foi dado voz de prisão em flagrante delito ao suspeito por tráfico de drogas, ao ser indagado de quem seria a drogas, o suspeito declarou que não era de sua propriedade e não soube informa que seria o dono.

 

Na operação realizada na tarde de domingo 30/07, os policiais foram até a Rua oliveira, onde em lote vago suspeitaram que em uma área havia terra mexida, e com algumas folhas cobrindo um buraco recentemente tampado.

De os militares realizaram a escavação do buraco, sendo encontrado no fundo, um saco plástico de cor cinza contendo no seu interior 04 tabletes de substancia análoga a cocaína.

O material foi apreendido e posteriormente foi feito sua pesagem, apresentando aproximadamente 4,044 kg. Até o momento ninguém foi preso.

 A polícia civil vai investigar o caso e tentar identificar o proprietário da droga.

 

Comentários