Compatilhe esta publicação: Twitter Facebook Google+

Na tarde de domingo(11) policiais militares da equipe tático móvel receberam informações anônimas que três suspeitos do Bairro Triângulo Novo, estariam se deslocando para buscar drogas em uma boca de fumo no Bairro Vila Alvarenga.

De imediato os militares iniciaram um patrulhamento e conseguiram abordar os suspeitos na rua Minas Gerais. Durante as buscas um deles jogou um invólucro no chão ontendo no seu interior 25 pequenas “pedras” de substancia semelhante a crack, já embaladas para a venda.

Foi feito diligências nas residências dos autores sendo onde nada de ilícito foi encontrado, os militares depararam com um suspeito saindo de um imóvel que seria revistado, ele foi abordado e dispensou ao solo, 11 “pedras” de substância semelhante a crack, também já preparadas para a venda, e a quantia de r$ 70,00(setenta reais).

Diante das provas foi dado voz de prisão em flagrante aos autores e de apreensão ao menor infrator. Ambos foram encaminhados para a delegacia de polícia civil onde foram adotadas as medidas de praxe.

Comentários