Compatilhe esta publicação: Twitter Facebook Google+

 

 

Polícia Militar prende suspeitos de atirar em PMs em Araponga

Policiais militares do destacamento de Araponga foram surpreendidos por disparos de arma de fogo na noite de quarta-feira (04). Uma viatura realizava um patrulhamento preventivo pela Rua José Ernesto Kümmel, no Centro, quando os militares Sargento Matheus e a policial feminina Cabo Medina, foram alvejados por disparos de espingarda cartucheira.

O sargento acelerou a viatura e conseguiu sair do local, com destino ao posto de saúde para atendimento médico. Os policiais foram encaminhados para o hospital em Viçosa, o sargento Matheus foi socorrido com uma perfuração na região das costas. Já a policial Medina deu entrada com ferimentos no rosto e foi transferida para um hospital na cidade de Ubá.

A partir daí a PM realizou uma mega operação para identificar e prender os envolvidos no crime. No total de seis pessoas foram presas e encaminhadas para a delegacia da cidade de Ervália.

Dois suspeitos ainda estavam foragidos, durante o cerco policial foi acionado um helicóptero da PMMG que realizou buscas pelo local. Porém os foragidos haviam sido presos até a manhã de sexta-feira (06).

Os policiais não correm risco de morte.

 

 

Polícia Militar prende suspeitos de atirar em PMs em Araponga

Polícia Militar prende suspeitos de atirar em PMs em Araponga Polícia Militar prende suspeitos de atirar em PMs em Araponga Polícia Militar prende suspeitos de atirar em PMs em Araponga

 

 

 

 

Comentários