Compatilhe esta publicação:

Twitter Facebook Google+

Kamille de Oliveira Araújo, foi brutalmente assassinada, o autor foi preso em flagrante

O pai da adolescente Kamille de Oliveira Araújo(15) acionou a polícia militar por volta de 9h, dizendo que sua filha estava desaparecida desde a anoite de sábado, durante as buscas ela foi encontrada caída em um barranco localizado no morro do Vicente.

No local os policiais militares constataram que a vítima estava sem vida e isolaram a área até a chegada da perícia da polícia civil.

Os militares responsáveis pela ocorrência rapidamente iniciaram um levantamento e se empenharam em descobrir e prender o autor daquele crime bárbaro.

De posse de informações de onde a vítima estava na noite anterior os militares conseguiram imagens de câmeras de um comércio, onde mostrava a jovem entrando em um veículo Fiat Uno escuro e com rodas esportivas.

Não demorou muito e a polícia conseguiu localizar o veículo e identificar o proprietário como sendo Odair José Cirino Farias, de 25 anos, mais conhecido como “Dadá”. A princípio ele disse que esteve com a adolescente e negou ter matado a jovem.

Bastante experientes os policiais militares envolvidos na ocorrência notaram que Odair tinha arranhões no pescoço, perguntado a respeito ele não soube dizer onde havia se machucado.

Levado para o quartel da PM, Odair foi confrontado com as imagens das câmeras e relatos de testemunhas que viram Kamille entrando em seu veículo, Odair então, confessou que realmente convidou kamille para dar uma volta e que a mesma entrou em seu veículo e dentro do carro ele tentou manter relações sexuais com a mesma, contudo a vítima se recusou e lhe deu um tapa no rosto, momento que ele desferiu um soco que atingiu a face da jovem, em seguida ele asfixiou e a levou para o morro Vicente, onde jogou num barranco e com uma pedra e um pedaço de pau desferiu golpes na cabeça de kamille.

Foi dado voz de prisão em flagrante a Odair pelo crime de homicídio ele foi levado para a delegacia de Conselheiro Lafaiete, posteriormente para o presídio onde ficará à disposição da justiça.

A morte da jovem Kamille deixou a população de bastante revoltada. Populares foram para a porta do quartel da PM para pedir justiça.

FOTO ENVIADA VIA WATSAPP

Comentários