Compatilhe esta publicação: Twitter Facebook Google+

R$ 187,00 💰 03 papelotes cocaína 07 pinos de Cocaína 2 Balanças de precisão 01 Munição Calibre 9MM 01 Munição Calibre .38 01 Munição Calibre 380 01 Porção Maconha 01 Notebook 💻 01 celular

Policiais militares do destacamento de Teixeiras, receberam informação no último domingo (19) que um foragido estaria escondido em uma residência na Vila Santana.

Os militares deslocaram até o local e na residência apontada pela denúncia, foram localizados R$ 187,00, três papelotes de cocaína 3 pinos da mesma droga, duas balanças de precisão, uma munição de calibre 9mm, uma de 38. Além do foragido, de acordo com a polícia, na residência também havia uma mulher que foi presa por associação criminosa.

Havia contra o suspeito, um mandado de prisão expedido pela justiça criminal de Teixeiras, pelo crime de roubo tortura, tráfico de drogas e cárcere privado.

O crime aconteceu polícia o crime aconteceu na cidade de Teixeiras de 4 de agosto de 2018.  O suspeito foi encaminhado à Delegacia juntamente com o material apreendido posteriormente para  Presídio Municipal Onde estará a disposição da Justiça.

 

PMMG

Comentários