Compatilhe esta publicação: Twitter Facebook Google+

No dia 09 de outubro, por volta das 20h32min, militares do Tático Móvel intensificaram o rastreamento que era feito desde o dia anterior para localizar os autores envolvidos na ocorrência de Tráfico de Drogas na qual havia sido localizado grande quantidade de material entorpecente.

Em função disso, ao realizarem patrulhamento pelas imediações do bairro Cidade Nova, visualizaram o indivíduo procurado, e, sabendo que haviam denúncias relatando que esse indivíduo seria o responsável pela guarda de todo o material apreendido no dia anterior e que, ele ainda estaria na posse de outros materiais ilícitos, os quais provavelmente estariam numa residência do bairro Cidade Nova onde tanto o autor quanto sua namorada estariam permanecendo, os militares resolveram o abordar.

Dessa forma, após a abordagem policiais deslocaram até a Rua Sagitário onde realizaram contato com a proprietária do imóvel a qual, após ser informada da denúncia, confirmou que o autor teria guardado armas e munições ilegais em sua residência, autorizando ainda que os militares ingressassem ao local e realizassem as buscas no sentido de apreender o material ilícito.

Durante as buscas foi localizado uma pistola Glock 17, cal 9mm (calibre restrito às forças armadas e instituições de segurança pública), equipada com “Kit rajada” (o que possibilita disparos em sequência com um único acionamento do gatilho), um revólver modelo judge cal .36 e dezenas de munições de calibres diversos. Além disso, chamou a atenção dos militares que o autor possuía 12 mil reais em moeda corrente, quantia esta que também foi apreendida.

Ressalta-se também que o mesmo autor foi preso no dia 10 de abril de 2015, quando naquela ocasião, foram apreendidos grande quantidade de entorpecente e aproximadamente R$ 44 mil reais em dinheiro.

O autor assumiu a posse das armas, mas disse que sobre o dinheiro apreendido só irá falar em juízo. Foram conduzidas as duas mulheres que estavam na residência e o autor, além as armas, munições e dinheiro.

Resultado da Operação:

🚓 03 pessoas conduzidas;

Material Apreendido:

📌01 Pistola Glock 17, cal 9mm;
📌01 carregador para Pistola 9mm
📌01 Revólver Judge, cal .36;
📌R$ 12.245,00 (doze mil duzentos e quarenta e cinco reais) em moeda corrente;
📌01 aparelho celular;
📌65 (sessenta e cinco) munições cal.44;
📌60 (sessenta) munições cal.40;
📌82 (oitenta e duas) munições 9mm;
📌01 munição cal.357;
📌01 munição cal.38;
📌02 munições cal.32;
📌01 coldre para armas de fogo;

Comentários