Compatilhe esta publicação: Twitter Facebook Google+

 

Policiais militares de Porto Firme, agiram rápido e tiraram de circulação três suspeitos de roubos em comércios daquela cidade. Segundo a polícia o trio é de Viçosa e usava duas motocicletas para a prática dos roubos

No ultimo dia 29/03, durante um patrulhamento policiais militares de Porto Firme, depararam com uma motocicleta Honda CG 150 de cor vermelha, o veículo tinha placa de Viçosa e estava estacionada em uma estrada de terra que liga a cidade de Porto Firme á localidade da Vendinha.

Desconfiados os militares entraram em um matagal e localizaram o suspeito W.S. H de 21 anos durante as buscas foi encontrado um revólver calibre 22 com seis munições intactas. Próximo do acusado foi encontrado outro revólver do mesmo calibre.

Durante a abordagem os policiais receberam a informação que outro suspeito havia fugido do local quando percebeu a chegada da PM. Foi montado um cerco e bloqueio onde foram abordados outros dois suspeitos, B.S. S de 21 anos foi preso em uma motocicleta CG125 quando transitava pela estrada vicinal, já o suspeito E.J.S. S de 18 anos foi preso na Rua Santo Antônio, no Centro de Porto Firme.

Todos foram reconhecidos por vítimas de roubos ocorridos em estabelecimentos comerciais naquela cidade, imagens de câmeras de segurança foram repassadas para a polícia e vai ajudar na identificação dos autores.

 

Os suspeitos foram presos e encaminhados para a delegacia de polícia civil, onde foram tomadas a medidas cabíveis. As motocicletas foram apreendidas e encaminhadas para o pátio credenciado.

 

 

 

Comentários