Compatilhe esta publicação: Twitter Facebook Google+

No dia 11 de setembro, por volta das 06h45min, militares da Sala de Operações de Ponte Nova/MG receberam informações anônimas que uma van, de cor branca, transportando produtos ilícitos, passaria por Ponte Nova através da BR 120 sentido ao município de Viçosa ou Ubá.

Dando crédito as informações, foi montado um dispositivo na BR 120 para realização da abordagem, outra equipe de policiais conseguiram identificar um veículo com características semelhantes às indicadas pelo delator, o veículo MERCEDES BENZ SPRINTERF, placa KOW-1195, cor branca, deslocando em via publica sentido ao local indicado pelo delator.

Dessa forma, ao chegar ao dispositivo, os policiais realizaram a abordagem ao veículo e constataram que havia uma grande carga de cigarros importados sem documentação regulamentar em seu interior. Dessa forma, foi realizada a apreensão dos produtos e remoção do veículo utilizado para o transporte.

O autor confessou que adquiriu a carga na cidade de Belo Horizonte/MG pela quantia de R$ 60(sessenta) mil reais e que iria repassá-la pela quantia de R$ 70 (setenta) mil reais mas não quis revelar o destinatário dos produtos. No total foram apreendidos aproximadamente 1,12 milhões de unidades de cigarros.

Material Apreendido:

📌 112 caixas grandes de cigarros totalizando, 1 (um) milhão 120 (cento e vinte) mil unidades de cigarros apreendidas;

📌01 Celular;

📌Documentos com nomes de possíveis envolvidos;

ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO ORGANIZACIONAL DA 21 CIA PM IND

Comentários