Compatilhe esta publicação: Twitter Facebook Google+


Por volta das 16 horas, de ontem, policiais militares patrulhavam pela rua Camilo Lelis, no centro de Canaã quando abordaram um automóvel FIAT/UNO, que era conduzido por um homem de 32 anos e tinha como passageira uma mulher de 33 e duas crianças que estavam sentadas no banco traseiro do veículo,

uma de um ano e outra de 10. De acordo com informações da polícia, o condutor do automóvel ficou muito nervoso e apresentou um comportamento suspeito ao ser solicitado dele os documentos. Verificado no sistema informatizado da polícia foi constatado que o veículo estava com a documentação atrasada.

Os militares solicitaram ao condutor e aos passageiros do veículo para desembarcarem do automóvel que seria removido ao pátio credenciado do Detran. Segundo a polícia, ao abrir a porta traseira, lado do motorista, os policiais encontraram uma sacola plástica debaixo do banco do motorista e encontraram uma barra de cocaína.

Em continuidade as buscas, os policiais encontram na residência do abordado, na zona rural de Canaã, duas barras de maconha, 4 cartuchos calibre 38 intactos, uma balança de precisão e uma garrucha calibre 38 prateada com cabo de madeira. Aos policiais o abordado relatou que comprou as substancias apreendidas e por elas pagou R$10.000 na pasta de cocaína e R$6.000 nas barras de maconha. O homem foi preso e encaminhado para a Delegacia de Polícia juntamente com as drogas apreendidas.

Comentários