Compatilhe esta publicação: Twitter Facebook Google+

As ocorrências abaixo foram na data de 11/05/2017:

Durante um patrulhamento pela Rua da Conceição, policiais abordaram dois homens na manhã de quinta-feira (11), durante um busca pessoal foi encontrado com um deles cerca de 60 pedras de crack. Diante dos fatos o suspeito foi encaminhado para delegacia de polícia civil onde foram adotadas as providências cabíveis.

Drogas apreendidas em São José do Triunfo:

Dando continuidade á operação pelas ruas da cidade, e durante patrulhamento pelo no bairro São José do triunfo, na rua Eliza Ladeira foi abordado um homem em atitude suspeita, com ele nada de ilícito foi encontrado, porém, durante buscas em sua residência foi encontrado dentro da bolsa de viagem, um tablete avantajado de pasta básica aparentando ser cocaína e 02 (dois) tabletes menores da mesma substância e 02 (dois) rádios comunicadores.

Já no bolso lateral da mesma bolsa foram localizadas 05 (cinco) pedras de substância aparentando ser crack  e vários pinos vazios,  o suspeito afirmou  perante as testemunhas que a droga era de sua  propriedade. Diate dos fatos o suspeito foi preso e encaminhado para a delegacia de polícia civil onde foram tomada as medidas cabíveis.

Apreensão de arma de uso restrito:

Durante patrulhamento pela avenida Gumercindo Iglesias, no bairro Vau Açu, uma equipe do GEPMOR da PM (Grupo Especializado em Prevenção Motorizada Ostensiva Rápido) deparou com uma motocicleta Honda XRE de Cor Vermelha, em alta velocidade no sentido contrário dos policiais.

De imediato foi iniciado uma perseguição, sentido ao bairro Silvestre, onde os suspeitos fugiram para o bairro Novo Silvestre.

A motocicleta continuou evadindo sentido a cidade de Teixeiras, e passando pelo Posto Giramundo, sentido Ponte Nova. Ainda na rodovia em um local ermo, sem iluminação da BR 120, os suspeitos lançaram um objeto ao solo, e esse objeto produziu faíscas no asfalto. De imediato foi interrompido o acompanhamento visual dos autores, que continuaram evadindo sentido Ponte Nova tomando rumo ignorado. Durante as buscas próximas ao local, onde um objeto produziu faíscas no solo.

Durante uma varredura pelo local foi encontrada uma pistola Glock calibre 9mm com 01 carregador com capacidade para 17 munições, e 01 carregador arma com capacidade para 31 munições. Os autores fugiram e ainda não foram encontrados.
A arma passará por uma perícia por parte da polícia civil.

Comentários