Compatilhe esta publicação: Twitter Facebook Google+

d016de67-d1dd-437d-a15b-0328e443b2bdb6d4adaa-c1f2-46bf-8c44-0b494ac118dfNa tarde do ultimo sábado 10/09, a Policia Militar de Viçosa recebeu uma denúncia anônima informando que na Avenida Jacob Lopes De Castro havia dois homens em uma motocicleta Honda XR250 Tornado Vermelha, sem placa de identificação.

Durante patrulhamento pelo o local os policias foram informados que a motocicleta havia saído sentido o bairro Vau Açu, o veiculo foi avistado trafegando em alta velocidade próximo ao motel vale verde, ao avistar a viatura o condutor da motocicleta perdeu o controle da direção e sofreu uma queda.

Os suspeitos abandonaram a motocicleta e tentaram fugir, um deles tentou se desfazer de uma arma de fogo porém foi contido pelos policiais, em um matagal próximo foi encontrado um revolver calibre 22.

O adolescente abordado na ação da PM disse aos policiais que havia roubado a motocicleta dias antes, ele não revelou a policia o nome do segundo suspeito.

A motocicleta foi recolhida e encaminhada para o pátio credenciado do Auto Socorro João Rossi. O Adolescente e arma apreendida foram encaminhados para a delegacia de plantão.

 

Teixeiras:

 

660f98b0-5bb7-4504-a4ed-9118aef7b1a2No dia 14/09, por volta de 18:30, durante patrulhamento na br120 no trecho que liga Teixeiras/Viçosa, policiais militares depararam com um veículo motocicleta Honda Cg 150 Vermelha, tal veículo tinha as mesmas características de uma motocicleta que havia sido roubada dias antes, e estaria sendo utilizada para a pratica de roubos na rodovia.

Ao perceber que seriam abordados os suspeitos tentaram fugir e foram detidos pelos policiais, durante a consulta do sistema informatizado da policia foi constatado que a motocicleta era roubada.

Um dos suspeitos disse aos policiais que havia comprado à motocicleta de um homem desconhecido. Em seguida ele disse aos policiais que em sua residência havia uma arma de fogo, rapidamente os policias foram ate a casa do suspeito onde foi encontrado no quintal da residência um simulacro de arma de fogo, também foi encontrado cerca de 11 buchas de maconha dentro de um pote juntamente com uma faca.

No quarto do suspeito a policia encontrou mais 9 buchas de maconha, uma porção de cocaína, três aparelhos de celulares, duas toucas ninja, uma balança de precisão e diversos matérias utilizados para embalar drogas.

Diante dos fatos foi dado voz de prisão em flagrante pelo crime de trafico de drogas e receptação.

O suspeito foi encaminhado para a delegacia de policia civil e a motocicleta foi recolhida para o pátio credenciado do Auto Socorro João Rossi.

 

Comentários