Compatilhe esta publicação:

Twitter Facebook Google+

Visando coibir a roubos de motocicletas em Viçosa e região, policiais militares da 10°cia Independente realizam constantemente ações de prevenção, para recuperar os veículos roubados e prender os envolvidos nos crimes.

Em duas ações diferentes os militares recuperaram peças de motocicletas que foram roubadas e desmanchadas.

Os veículos estavam completamente desmontados sobraram somente os quadros e algumas peças, os chassis foram raspados e as placas não foram encontradas. O que dificulta a identificação das motos.

As peças foram encontradas embaixo de uma Ponte no Bairro Barrinha. Já os quadros foram apreendidos na zona rural de Varginha.

Os quadros e peças encontrados provavelmente pertenciam a uma Yamaha lander e uma Honda XRE 300, possivelmente roubadas em Viçosa ou em cidades da região. Os matérias encontrados foram apreendidos em removido pelo auto socorro João Rossi onde vão passar por uma perícia da polícia civil.

Segundo a polícia o apoio da sociedade é muito importante para a localização dos veículos e identificação dos autores. Denúncias anônimas podem ser repassadas para a polícia civil através do telefone 197.

 

Comentários