Compatilhe esta publicação: Twitter Facebook Google+

capa-pc2Investigadores e delegados da polícia civil de Viçosa iniciaram uma grande operação na tentativa de localizar e prender os autores do roubo ocorrido na delegacia, na madrugada do ultimo 22 e 23 de outubro.

No ultimo dia 14/11 os investigadores lograram êxito em prender o foragido Manoel Nicácio dos Santos, conhecido como Nariz de Garrucha, o ele estava escondido em uma residência na cidade de Porto Firme. Após efetuar a prisão do autor, este acabou por revelar espontaneamente onde estavam as armas de fogo, furtadas pelo mesmo, juntamente com demais comparsas, na delegacia da policial civil de Viçosa.

7ca36dac-37e0-45ef-a70a-c5d7e8d68bc1

Segundo a Polícia duas armas, 01 revolver calibre. 22 e 01 revolver calibre 38,foram trocadas por uma motocicleta na cidade de Paula Cândido.  Continuando a operação os policiais foram até a cidade de Paula Cândido onde o autor, Manoel, relatou que uma terceira pessoa intermediou a negociação das armas,  com uma pessoa residente na zona rural do município.  Em continuidade nas diligências, os policiais foram até a localidade de Niterói , onde em contato com o suposto comprador das armas, esse negou que tivesse feito a troca da motocicleta em duas armas de fogo. Porém o irmão do suspeito levou os policiais até o local onde estava escondido duas armas de fogo. Lá foi apreendido dois revolveres um calibre 38 e outro 22.

Diante dos fatos foi dado voz de prisão aos suspeitos e em seguida eles foram encaminhados para a delegacia de polícia civil onde foram tomadas as devidas providencias. .

 

 

 

Comentários