Compatilhe esta publicação: Twitter Facebook Google+

foto-pcmgA Polícia Civil de Minas Gerais, por intermédio da Delegacia de Polícia Civil da cidade Teixeiras, efetuou a prisão nesta data de cinco indivíduos suspeitos de praticarem crime de roubo triplamente qualificado ocorrido na cidade de Teixeiras, em 18/11/16

A Operação “Corrida do crime”, em alusão à participação no crime de um taxista local, foi deflagrada em 30/11/16 visando cumprimento de mandados de prisão e busca e apreensão em desfavor dos investigados E. S. A, vulgo. “Pretinho”, V.C. V “Taxista”, J.C. B “Julhão”, C.D. S “Diego”, J. F. R. N e R.B. N “Veloso.

As investigações revelaram que no dia 18/11/16, os investigados, armados com arma de fogo, abordaram a vítima quando esta chegava a sua residência a bordo de seu veículo Honda/Civic.  Após anunciarem o assalto, roubaram seu veículo fazendo-a refém, sendo mantida por aproximadamente uma hora e meia sob a mira de arma de fogo, ao tempo que trafegavam pela região com o veículo roubado. Decorrido esse tempo, a vítima foi libertada em um trevo na cidade de Viçosa, de onde conseguiu uma carona retornando para Teixeiras.

Durante a operação policial a foram recuperados alguns pertences roubados da vítima, além de outros objetos produtos de crime, dentre os quais um notebook e vários perfumes importados.

FONTE POLÍCIA CIVIL DE MINAS GERAIS.

taxi taxi-2

 

 

Comentários